Coordenadora do Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social

Mariângela Terra Branco Camargos

Coordenadora do Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social, desde 2006, graduou-se em Comunicação Social e Direito pela Universidade de Uberaba.
Ver mais...

Especializou-se em Elaboração e Gestão de Projetos Internacionais com ênfase no Terceiro Setor pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e em Direito Tributário pela Universidade de Uberaba. Cursou Responsabilidade Social Empresarial e Direito do Terceiro Setor pelo programa de Educação continuada da Fundação Getúlio Vargas. Atua como conselheira, vice-presidente e membro da Comissão do Fumdicau do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Uberaba-Comdicau. Desde 2001, integra a diretoria da instituição Crescer-Central de Creches Comunitárias. É Membro da Frente de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Triângulo Mineiro, desde sua fundação em 2004 e da Roda de Conversa e suas Comissões de Fluxo e de Pesquisa. Milita na área da criança e do adolescente, discutindo a política pública dos direitos fundamentais e da educação infantil desde 1989. Apoia processos de investimento social privado, destinação de incentivos fiscais e responsabilidade social empresarial Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.




Técnica de Desenvolvimento de Projetos

Marizélia Gomes Costa

Atua desde 2010 na Instituição exercendo as funções de elaboração e coordenação de Projeto Socioambiental com instituições de atendimento a criança e adolescentes.
Ver mais...

Atividades que envolvem escolas públicas e empresas; organização e coordenação de eventos; mobilizações empresariais; mobilizações em comunidades; articulação com as escolas; mobilização da comunidade em participações de eventos; organização de cursos pedagógicos; participação em conselhos meio ambiente; articulação de empresas e comunidade para destinações corretas de resíduos; participação em Conferência do Meio ambiente; Palestras; Captação de Recursos nas empresas; desenvolvimento de campanha publicitária na sensibilização ao Meio Ambiente; disseminação de temas ambientais em rede e demais atividades afins. Organizadora dos volumes 3, 4, 5 e 6 da “Da Teoria à Prática”. Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Graduada em Tecnologia em Desenvolvimento Social. Participou dos Cursos em Formação de Parcerias; Captação de parcerias; Desenvolvimento Integral, pela Fundação Itaú Social; Curso de Avaliação e desenvolvimento institucional – Fundamentos e Aprofundado, pelo Instituto Fonte; Curso de Gestão Organizacional, pela Escola Aberta do Terceiro setor; Participa do Grupo de Referência em Responsabilidade Social Empresarial, pela FIEMG.




Técnica de Desenvolvimento de Projetos

Vanessa Ribeiro Mota

Graduada em Normal Superior. Possui Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial pela Faculdades Integradas de Jacarepaguá (FIJ).
Ver mais...

Atua desde 2018 no Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social - IADES exercendo as funções de elaboração e coordenação de Projeto Sociocultural com instituições de atendimento a criança e adolescentes. Graduou-se em Normal Superior e fez Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial. Atuou de 2011 a 2016 como conselheira e 1ª Secretaria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Uberaba - Comdicau. Desde 2009 atua na área de Responsabilidade Social Empresarial com ênfase em captação de recursos.




Assistente administrativo

Nataniel Delmiro da Silva

É responsável em estruturar e organizar os documentos, realiza serviços auxiliares de controle financeiro e preenche formulários.
Ver mais...

Colabora no atendimento e auxilia no gerenciamento de espaços do prédio da Nelltech. Tem também como função a logística de conferência e encaminhamento dos produtos adquiridos para o Grupo Agronelli.




Estagiário

Vitor Hugo Rodrigues

Graduando em Sistemas de Informação pela Universidade de Uberaba.
Ver mais...

Atua desde março de 2019 no Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social – IADES. É responsável pelas atualizações nas redes sociais tais como, Flow, Facebook, Instagram e site do Instituto Agronelli. Apoia os projetos socioambientais, culturais e contribui no desenvolvimento e na manutenção do site Institucional. Também é responsável por criações de artes, flyers e folders.