Projeto “Promotores de Cidadania” abre edital de participação

O edital de participação do projeto “Promotores de Cidadania” está aberto a partir de hoje (1º). A iniciativa do Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social – IADES visa atender 10 instituições da sociedade civil (OSCs) de Uberaba.

Trata-se de uma capacitação sobre construção de projetos que atenderão diretamente ao público beneficiário das instituições participantes. Cada uma das instituições selecionadas deverá indicar dois adolescentes e dois profissionais para atuarem diretamente nas ações do projeto.

Data: As inscrições serão recebidas entre os dias 01 a 24 de outubro de 2018.

Local de Inscrição: As inscrições serão recebidas presencialmente no Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social – IADES localizado a Avenida Randolfo Borges Jr., 1.900, bairro Univerdecidade, prédio da Nelltech.

As fichas também poderão ser entregues por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Horário de atendimento: De 8h às 11h e de 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Importante: Somente serão validadas e aceitas as fichas de inscrições devidamente preenchidas, assinadas e entregues presencialmente e/ou via e-mail.

Faça o dowloand dos arquivos:

Edital de Participação - Promotores de Cidadania

Ficha de Inscrição