Feti divulga os cursos profissionalizantes a serem ofertados neste ano

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr Renê Barsam” irá ofertar neste ano, cursos profissionalizantes de Assistente Administrativo, Assistente de RH (Gestão de Pessoas), Informática Básica e Técnicas de Atendimento e Controle de Estoque.

Para participar o adolescente precisa ter de 14 a 18 anos. As inscrições estarão abertas a partir do dia 23 de janeiro, até o dia 10 de fevereiro, das 8h às 16h, na Sede da Fundação – Sala 02. No ano passado, a instituição realizou a entrega de certificados a 900 alunos que participaram dos cursos de iniciação profissional oferecidos na instituição e nos polos parceiros.

A Feti tem a finalidade de promover a habilitação e qualificação profissional de jovens e adultos, a formação e o aperfeiçoamento de professores e servidores públicos municipais, bem como a elaboração e o desenvolvimento de projetos no âmbito da educação técnica, da especialização e qualificação para o trabalho, ciência e tecnologia, em consonância com as políticas estabelecidas pelas Secretarias Municipais de Educação, Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Desenvolvimento Social.

Seu objetivo é de preparar mão-de-obra especializada para atender à diversificação do mercado de trabalho exigida no desenvolvimento do município e da região, identificada por pesquisas de mercado ou solicitações da comunidade.

A Feti fica na Rua Equador, 49, bairro Fabrício. Mais informações podem ser esclarecidas pelo telefone (34) 3338-6689.

FONTE: Comunicação Prefeitura Municipal de Uberaba - PMU.