Estagiários do Curso Técnico em Meio Ambiente da Unitec retomam suas atividades ao Iades

O Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social (Iades) recebeu no segundo semestre de 2016, cerca de 10 estagiários do Curso Técnico em Meio Ambiente da Unitec – Escolas Integradas de Uberaba. Os estudantes tiveram a oportunidade de realizar um estágio voltado para área ambiental, acompanhado pela técnica de projetos ambientais do Iades, Marizélia Gomes.

Foram lhe apresentados temas como Educação Ambiental, Gestão Ambiental, Projetos Ambientais e Exploração de Tecnologias. Além disso, na prática, os estudantes participaram diretamente na desmontagem dos resíduos eletrônicos, que chegam diariamente na sede do Instituto Agronelli, para serem destinados corretamente no estado de São Paulo.

Durante os últimos meses, período em que os estagiários estiveram de férias, equipamentos como computador, notebook, mouse, teclado, monitor CRT, celulares e TVs de tubo, chegaram com grande frequência ao Iades. Sendo assim a convite da técnica Marizélia Gomes, os estudantes, retornaram no dia 25 de janeiro, para dar finalidade na desmontagem desses resíduos, que em breve terão o seu devido fim e, consequentemente deixarão de ser descartados incorretamente em nossa cidade.

Vale lembrar que esses resíduos podem ser entregues diariamente no Iades entre 08h e 16h30, de segunda a sexta-feira. A sede do Instituto Agronelli fica na Av. Deputado José Marcus Cherém, 864, na Vila São Cristóvão, o telefone de contato é o 3313-0770 e o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Resíduos que chegaram no final de 2016 e começo de 2017!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar