Bibliotecando realiza mostra de teatro filmado

A Primeira Mostra Re-vendo o mundo e o lançamento do livro “Re-lendo o mundo” vol. 4 encerra a quarta edição do projeto Bibliotecando. O evento aconteceu no dia 15 de março de 2017, no auditório da FIEMG - Regional Vale do Rio Grande, com a presença das escolas estaduais Leandro Antônio de Vito, Doutor José Mendonça e Nossa Senhora da Abadia.

O público se encantou com a exibição dos teatros e com as releituras publicadas, principalmente os adolescentes que participaram da edição do projeto. As escolas e os estudantes participantes foram contemplados com uma premiação pelas mãos do fundador do Instituto Agronelli, Marco Túlio Paolinelli.

“O Bibliotecando trabalha a literatura clássica brasileira de forma contextualizada com os adolescentes do ensino fundamental e médio”, explicou a coordenadora do projeto Danúzia Brandão. Essa edição foi financiada pelo Fundo Estadual de Cultura- FEC/MG que aprovou o projeto em 2015 para ser realizado em 2016 e início de 2017, tendo como produto final a publicação da obra de releitura literária Bibliotecando Re-Lendo o Mundo.

Mariângela Camargos coordenadora do Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social – Iades parabenizou os adolescentes pela conquista e agradeceu pela confiança e carinho de cada ator social e aos parceiros que contribuíram para mais essa realização.

Adolescentes da E.E. Dr. José Mendonça!

Adolescentes recebem o "Re-lendo o mundo" Vol. 4 e se tornam autores!

Auditório repleto de felicidade!

Adolescentes celebram publicação!

Adolescentes veem pela primeira vez sua obra publicada!

Re-lendo o mundo, Vol. 4!

Coordenadora do projeto conta da trajetória do projeto durante 2016!

Fundador do Instituto Agronelli conta da história da instituição!

Coordenadora do Instituto Agronelli Mariangela Camargos dirige a noite!

Professores recebem trófeu de reconhecimento e são parabenizados pela dedicação aos clássicos nacionais!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar