“Manhã Autista Artista” movimenta Laço Azul

Uma manhã marcada por sorrisos, olhares atentos e, principalmente, muita esperança. O Instituto Agronelli realizou ontem (7), na sede da Associação de Apoio aos Autistas - Laço Azul o evento “Manhã Autista Artista”, que envolveu as diretorias do Instituto Agronelli e Laço Azul.

O momento oportunizou a divulgação das atividades que serão desenvolvidas durante o 2º semestre do “Projeto Autista Artista: Cultura e arte integrada como instrumento de inclusão social e cultural”, que conta com o apoio do Projeto Criança Esperança – Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO). O evento foi registrado pela equipe da TV Integração e o material veiculado no mesmo dia durante o MGTV – 1ª Edição.

O Projeto Autista Artista envolve oficinas de arte educação, circo, culinária, contação de histórias e teatro, atendendo 80 autistas de Uberaba e região. Os interessados em participar podem procurar a sede do Laço Azul, localizada na avenida Guilherme Ferreira – nº 984, nas terças e quintas-feiras. O telefone para contato é o (034) 3311-4800.