O Programa de Incentivo à Aprendizagem de Minas Gerais – Descubra! pretende promover o acesso de adolescentes e jovens, em condição de vulnerabilidade social, a programas de aprendizagem e a cursos de qualificação profissional.

Para tanto, é necessária a adesão de empresas, entidades de qualificação profissional, órgãos públicos e organizações da sociedade civil que se disponham a colaborar.

Entre em contato para mais informações.

Projeto Aluno Nota 1000

O Projeto de iniciação em futebol de campo e futsal atende cerca de 180 crianças e adolescentes no Esporte Club Fabrício, com aulas gratuitas semanalmente e reforço escolar no contraturno do ensino regular.

A ação, também foi aprovada pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte e proposta dentro do Projeto Promotores de Cidadania, sendo este o primeiro projeto deste conceito da história de Uberaba.

Sua continuidade já está prevista no Projeto Escola de Futebol, que pode receber recursos de pessoa física ou jurídica através da transferência fiscal de parte do IR devido.

O Projeto do Ministério da Cidadania, tem patrocínio do Grupo Agronelli, da Alta Genetics do Brasil e da Distrive, contando também com assessoria administrativa do Instituto Agronelli.

@ecfabriciouberaba

Projeto Judô Adolfo Fritz – Mudando Vidas Uberaba

O Projeto de iniciação em Judô atende cerca de 100 crianças, adolescentes, jovens e adultos na Casa Espírita da Sopa Adolfo Fritz, na Vila Planalto, de forma gratuita semanalmente.

A ação aprovada pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte foi concebida dentro do Projeto Promotores de Cidadania, do Instituto Agronelli, que ajudou organizações da sociedade civil de Uberaba a se formalizarem e se tornarem proponentes de projetos de transferência fiscal, estando aptos a receber recursos através de destinação de parte do IR devido de pessoa física e/ ou jurídica.

Para se inscrever, basta entrar em contato pelo telefone 34 9 9963-0010. O Projeto do Ministério da Cidadania, tem patrocínio da Pennacchi e assessoria administrativa do Instituto Agronelli.

@projetojudoadolfofritz

Um novo projeto criado pelo IADES que estimula o talento dos filhos dos colaboradores nos âmbitos da arte, do esporte e da educação. O grande objetivo é estimular o desenvolvimento psicossocial e psicomotor dos filhos dos colaboradores.

Os objetivos do projeto Meu filho é Destaque são:

  • Integrar a família & Agronelli;
  • Estimular o desenvolvimento psicossocial e psicomotor dos filhos de nossos colaboradores;
  • Fortalecer o sentimento de ser Agronelli.