Está nas nossas mãos o poder e a vontade de transformar o mundo sempre para melhor!

Nascemos da vontade e dos ideais do empresário e fundador do Grupo Agronelli, Marco Túlio Paolinelli que criou o Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social – IADES no ano 2000. Originamos do entendimento de que uma sociedade bem amparada e com a sustentabilidade enraizada em seus exemplos é imprescindível para um mundo mais saudável e equilibrado.

Cumprimos este propósito e acreditamos que é importante integrar o foco de atuação: ser uma instituição ativa no exercício da responsabilidade socioambiental participando das políticas públicas no município de Uberaba e região.

As nossas ações são desenvolvidas em parcerias com instituições públicas, privadas e do terceiro setor. Mantemos também projetos de pesquisas na área ambiental, além de cursos, palestras e seminários.

Atuamos diretamente em conselhos de políticas públicas na prática da mobilização social em prol dos direitos humanos. Incentivamos ainda, o voluntariado e abrimos oportunidades para aprendizes e estagiários em diversas áreas nos projetos e ações que desenvolvemos.

Marco Túlio Paolinelli

Presidente do Grupo Agronelli e Fundador do Instituto Agronelli

Propósito

Transformar o mundo que está em nosso redor, juntos!

Acreditamos que está em nossas mãos o poder e a vontade de transformar a vida das pessoas, do meio ambiente, do agronegócio e da comunidade.

Nossos Valores

Incentivamos o poder de transformação das pessoas;

Práticas seguras, éticas e transparentes;

Respeitamos o meio ambiente e a comunidade;

A inovação está em nosso jeito de pensar e agir;

Trabalhamos com simplicidade.

Sede do Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social – IADES em Uberaba/MG