Instituto Agronelli recebe apoio essencial para projeto de pós-graduação "Guardiões das Águas"

O Instituto Agronelli recebeu neste mês de dezembro, da Fundação de Ensino e Pesquisa de Uberaba – FUNEPU, ferramentas e suprimentos que contribuirá com o projeto de doutorado do programa de pós-graduação: Ecologia, Conservação e Biodiversidade da UFU, intitulado Programa de Educação Ambiental Guardiões das Águas, sendo este financiado pela FAPEMIG, tendo como objetivo resgatar e implantar os laços cultural e conservacionista da comunidade local do entorno da Área de Preservação Permanente (APP) do Jardim Espanha.

 

As ferramentas e suprimentos como, enxadas, enxadão, picaretas, pá, botas e chapéus, foi financiado pelo Núcleo Interinstitucional de Estudos e Ações Ambientais do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – NIEA com apoio da Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça do Meio Ambiente das Bacias dos Rios Paranaíba e Baixo Rio Grande, através do Promotor de Justiça, Dr. Carlos Alberto Valera.

 

Os nossos cordeais agradecimentos ao Promotor de Justiça, Dr. Carlos Alberto Valera e toda equipe da FUNEPU, por acreditar e contribuir com o nosso trabalho.